Coluna IRanimA

Aqui escrevem colaboradores IRanimA - www.iranima.net 2ª Feira - Roxanne W. 3ª Feira - Daniel Lourinho Campos 4ª Feira - Ana Fernandes 5ª Feira - Maria José Martins 6ª Feira - Maria Augusta Sábado - Zalberto Rato

sexta-feira, novembro 24, 2006


És a alma sem rumo onde me consumo nas noites vazias . Só em ti, me ouso perder em doces delírios. Anseio-te ao meu lado, percorrendo jardins proibidos na tentativa de colorir as minhas madrugadas. Além , na penumbra sem cor, vislumbro os teu lábios ardentes de desejo. Tento alongar os meus braços, sequiosa da tua boca, com sabor a pecado. Não consigo abarcar-te... Sedentos de amor, os nossos beijos dissolvem-se em ruidosos suspiros na noite. Rasga-se a rubra paixão num grito impotente!... Agitam-se as aves nocturnas em voos incertos á luz da lua. Já não quero esperar mais...saio de mim, e enlaço-te com a minha volúpia .
Nas pupilas, daqueles que, outrora foram os meus olhos, reflecte-se agora a felicidade suprema do reencontro...

4 Comments:

Blogger margusta said...

Olá....e isto de ser a ultima da semana tem que se lhe diga ;)

Tinha preparado um texto desde a semana passada, que tratava o mesmo tema que a Rossana , depois pensei postar outro que falava do silêncio..mas foi o tema da Anae...ontem à noite preparei este e reparo agora que em alguns pontos se identifica com o da M.José :)
Parece que ando em sintonia com todas vós :)))

Beijinhos e bom fim de semana para todos!

12:38 da tarde  
Blogger Roxanne W. said...

"Além , na penumbra sem cor, vislumbro os teu lábios ardentes de desejo"...adoro quando o que leio imagino-o com cor...
quanto aos temas...se nos tocam e estão à beira da boca para preencher o papel, eles que venhammm....certamente povoarão o espaço com outra cor e sensação...

2:34 da tarde  
Blogger Paz Kardo said...

"Parece que ando em sintonia com todas vós"

Oh Maria, é melhor desligares a parabólica, estás a detectar informação alheia, isso n se faz, podem processar-te ;)

Muito bom, este texto, transparente...

Jinhos.

4:14 da tarde  
Blogger margusta said...

:)

2:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home