Coluna IRanimA

Aqui escrevem colaboradores IRanimA - www.iranima.net 2ª Feira - Roxanne W. 3ª Feira - Daniel Lourinho Campos 4ª Feira - Ana Fernandes 5ª Feira - Maria José Martins 6ª Feira - Maria Augusta Sábado - Zalberto Rato

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Incoerência

Se, se acende em mim o desejo...
De, que é urgente escrever!
De, que é urgente pintar!
Porque deixo então, que os dias me escorram, por entre os dedos!?
E me entrego , ao entorpecimento que me invade!...

Incólume ao tempo
Cresce em mim a inércia.
Apaga-se em mim o desejo
E foge de mim essa vontade...

2 Comments:

Blogger Roxanne W. said...

compreendo e sinto isto tantas vezes...parece que é sempre quando temos tanto para fazer que a vontade é mais diminuta...revi-me

4:23 da tarde  
Blogger Paz Kardo said...

Quinze dias... Vivi 15 dias desse sentimento e só hoje me senti capaz de superar essa fase. Não forces, há-de aparecer essa força que não se sabe bem de onde vem...

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home