Coluna IRanimA

Aqui escrevem colaboradores IRanimA - www.iranima.net 2ª Feira - Roxanne W. 3ª Feira - Daniel Lourinho Campos 4ª Feira - Ana Fernandes 5ª Feira - Maria José Martins 6ª Feira - Maria Augusta Sábado - Zalberto Rato

terça-feira, janeiro 16, 2007


o meu coração é como um guarda-chuva que já foi demasiadas vezes aberto e fechado, molhado, encharcado e seco vezes sem conta...
o meu coração é como um gurada-chuva de varetas voltadas e revoltadas pela acção do vento...
o meu coração é como um guarda-chuva esquecido num aeroporto pois não se agarrou ao resto da bagagem a tempo...
o meu coração é como um guarda-chuva esburacado, descosido ou simplemente meio torto de tanto uso...
o meu coração é como um guarda chuva que com as mãos despedaço...primeiro pela costura, depois por qualquer lado...
o meu coração é um guarda-chuva em pedaços que com as mãos em sangue volto a atar com intenção de voltar atrás...
o meu coração é um guarda-chuva atado às varetas, meio torto, esburacado... queres?

4 Comments:

Blogger Roxanne W. said...

desculpem pelo atraso...principalmente a ti daniel...ups..ocupei o teu dia!!!!

9:49 da manhã  
Blogger margusta said...

O teu coração é um coração onde habitam todos os sentimentos, e que são vividos com intensidade!...
Por certo tens um coração Lindo!
Gostei de te ler ...de coração " aberto"...

Bijinhos

10:28 da manhã  
Blogger Roxanne W. said...

existem vezes em que só mexemos no que está aberto...escancarado...ainda bem que gostaste!

11:20 da manhã  
Blogger Roxanne W. said...

bom...acho que infelizmente o blog morreu...ou será que ainda pode renascer das cinzas...?

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home