Coluna IRanimA

Aqui escrevem colaboradores IRanimA - www.iranima.net 2ª Feira - Roxanne W. 3ª Feira - Daniel Lourinho Campos 4ª Feira - Ana Fernandes 5ª Feira - Maria José Martins 6ª Feira - Maria Augusta Sábado - Zalberto Rato

domingo, janeiro 14, 2007

Segredos escondidos de mim mesmo
suicídios de minha mente deserta,
falsas memórias que em vão procuro
nos subúrbios esconderijos em parte incerta...

Vivo sem saber quem sou,
morro sem saber quem fui,
que do sangue
que corre em meus pulsos
uma última gota se suicida
e a história sobre mim contada
será mais uma mentira...

2 Comments:

Blogger margusta said...

Gostei muito de te ler, ainda não conhecia esta tua faceta;)
Beijinhos

12:46 da manhã  
Blogger margusta said...

Beijocas para todos os menbros deste espaço...e para todos aqueles que por aqui passarem.
Estou de vota!!!...

12:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home